23 novembro, 2012

Will.i.am ira lança acessório para melhoria de camera


O cantor e empresário do grupo Black Eyer Peas Will.i.am vai lançar na próxima semana dia 28 de novembro um acessório capaz de melhor muito a câmera dos atuais iPhone (4, 4S e 5), que ainda diz assim "vai transformar o seu Smartphone em um telefone gênio ".

O seu produto nomeado de i.am+ é um acessório que se prende ao iPhone e transforma sua atual câmera de 8 megapixel em uma câmera de 14 mega, sendo assim, melhorando drasticamente a clareza ea definição de sua fotos. Em entrevista ao The Daily telegraph, ele diz "Nós temos o nosso próprio sensor e um melhor flash. Você encaixa o dispositivo no seu telefone e ele se transforma seu Smartphone em um "telefone gênio". Nós cuidamos da câmera. "



O cantor afirma que a câmera sera o primeiro de uma serie de produtos que levaram seu nome, ele tem investido no que chama de "digital real estate ou a propriedade digital". ele tem agora seu próprio domínio www.i.am. E seus usuários do acessório i.am+ terão seus perfis on-line , por exemplo www.i.am/will (Lembrando que no teste realizado, não obtive sucesso na abertura).


Em fim. O cantor descreveu como ele veio com a ideia para a fixação da câmera em uma sessão de fotos em 2008 em Londres, Diz ele. "Eu tomei uma das lentes do fotógrafo e ergueu-a no meu telefone e disse imaginar isso um dia ". Então eu disse: "Eu vou fazer isso '".