24 novembro, 2012

Windows Phone 7.8 sera lançado antes do esperado


Como já foi postado que a atualização do Windows Phone 7.8 já estava finalizada e sendo disponibilizada para seus parceiros OEMs, es em fim que surgi mais uma grande notícia para nós usuários de Windows Phone. A confirmação de um aparelho da seria Lumia surgiu na China rodando o novo Upadete.
Embora a Microsoft ainda não tenha revelado nada oficialmente sobre o Windows Phone 7.8, pois sabemos que a Microsoft tinha aquela data de lançar somente em 2013. porem o pessoal do WPCentral tem um fonte muito confiável, que descreveu qual sera a nova compilação para Windows Phone 7,8 será 7.10.8858.136. contudo as versões atuais do Windows Phone 7.5 estão em 7.10.8779 ira fazer um salto para 8858 um pouco significativo.
As informações sobre o Windows Phone 7.8 já está sendo impressa e distribuída conforma segue a imagem que foi enviada pelo leito do WPCentral Kaljami, sendo que o mesmo visitou recentemente uma loja na Finlândia para testa alguns novos Lumias e por fim ter visto o tal folheto, Embora esteja escrito em finlandês, dizia

"... Não haverá mais cores temáticas para escolher, ele também diz que haverá mais do que a tela nova. E o que é realmente importa é que ela confirma que haverá uma outra atualização após a atualização do WP 7.8. "
Segue enfim, algumas das confirmações já esperadas como tela incial com tiles de tamanho diferente, papel de parede dinâmico do Bing, e muito mais. Veja agora algumas das novidades confirmadas.
  • Nova tela inicial igual do Windows Phone 8 com tiles de até 3 tamanhos
  • Nova imagem de Boot mostrando o novo Logo do Windows Phone, igual ao do Windows Phone 8
  • Papel de parede dinâmico alterado diariamente via Bing. Não foi confirmado se vai ser como no Windows Phone 8 e outros aplicativos vão também alterar o papel de parede no Windows Phone 7.8
  • Novos temas, 20 no total, os mesmos existentes no Windows Phone 8
  • Aplicativos chave, Xbox Games, Music + Videos, Windows Phone Store e Office redesenhados para ficarem igual ao Windows Phone 8
  • Transferência de arquivos não protegidos por DRM via Bluetooth
  • Editor de toques
  • Mais opções de controle de telefonia como encaminhamento de chamada, chamada em espera e SMS
  • Aplicativo de transferência e compartilhamento de contatos atualizado com novas opções
Ainda não se sabe ao certo sobre a atualização, se sera global ou sera penas para alguns países que terão acesso a ela. sabemos que a China e o Brasil fazem parte do mesmo mercado, e portando talvez tenhamos sorte em receber juntos a mesma atualização, como também a Rússia e Índia.